Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Israel Scupenaro é eleito presidente da Câmara de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Israel Scupenaro é eleito presidente da Câmara de Valinhos

(Foto: JV)

Os vereadores eleitos para a 18ª Legislatura tomaram posse na manhã desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, e elegeram por 17 a 2 o vereador Israel Scupenaro (PL) como novo presidente da Câmara. Os votos contrários foram dos vereadores Fábio Damasceno (Republicanos) e Marcelo Yoshida (PT), que votaram neles mesmos.


Scupenaro está em seu quarto mandato como vereador e ocupou a função de presidente no biênio 2017-2018. Além de Scupenaro, a mesa diretora terá os seguintes membros: vereador Jairo Passos (PL) como primeiro secretário, Henrique Conti (Republicanos) como segundo secretário, Simone Bellini (União), terceira secretária, e Kiko Beloni (Cidadania), como quarto secretário. Os vereadores Mônica Morandi (PSDB) e Veiga (PSD)serão, respectivamente, a primeira e o segundo vice-presidentes.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Élida Zamproni, vítima da Covid-19, tem seu nome eternizado em rua de Valinhos

A Rua 2 do bairro Beira Rio, em Valinhos, próximo ao bairro Jardim Jurema, recebeu a denominação de Rua Élida Dulcelina Cassoli Zamproni, falecida em 19 de abril de 2021, aos 64 anos, vítima da Covid-19. Élida era esposa de Gilson Zamproni, mais conhecido como Gilson Despachante, que possui um escritório de despachante tradicional e muito respeitado no centro de Valinhos.

Matrículas para o Ensino Infantil e Fundamental em Valinhos já estão abertas

A Secretaria de Educação de Valinhos informou, por meio da assessoria de imprensa, que as matrículas para os cursos de Ensino Infantil e Fundamental 1 e 2 já podem ser feitas diretamente nas unidades escolares.

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.