Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Ironeide Pereira da Silva completa 30 anos como guarda civil municipal de Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Ironeide Pereira da Silva completa 30 anos como guarda civil municipal de Valinhos

Foto Arquivo Pessoal

A guarda civil municipal de Valinhos Ironeide Pereira da Silva comemora este mês 30 anos de trabalho na corporação. Ela resume essas três décadas como sinônimo de orgulho.

Há 30 anos, Ironeide estava procurando emprego, passou na Base da GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos e deixou um currículo. “Tinha desejo de seguir essa profissão pois meu pai era guarda municipal na cidade onde morávamos, no Estado do Maranhão”, conta. 

Ela passou por vários testes e começou a trabalhar no dia 13 de março de 1995. “Esses anos foram de muito trabalho e muita expectativa, criei meus filhos e construí minha vida financeira”, diz. 

Ironeide afirma que se orgulha de tudo o que fez na GCM, desde atravessar as crianças na faixa de pedestre em frente às escolas até as ocorrências mais temidas. “E não vou parar por aqui. Continuarei meu serviço com muito amor, pois tenho muito orgulho de fazer parte dessa corporação que me acolheu”, comenta. 

Para Ironeide, ser uma guarda civil feminina é sinônimo de garra, força e determinação.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Pacientes com diabetes tipo 1 em Valinhos terão direito a sensores de glicose gratuitos

A prefeitura de Valinhos instituiu o Programa Municipal de Distribuição do Medidor Contínuo de Glicose “FreeStyle Libre 2” através da Lei nº 6.756 publicada no Boletim Municipal.

Filme gravado em Valinhos será exibido no “Cine Museu” desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 31, será realizada mais uma edição do “Cine Museu”. O evento exibirá gratuitamente o filme “Inacessíveis”, produzido totalmente em Valinhos.

Advogados terão entrada gratuita no Hopi Hari no mês de agosto

Seguindo o costume que vem se criando nos últimos meses de oferecer ingressos de cortesia para certos públicos, em agosto o parque temático Hopi Hari dará entradas gratuitas para os advogados.

Karateca valinhense Júlia Bicudo é prata no Sul-Americano e mira pódio no Campeonato Brasileiro

A jovem atleta valinhense Júlia Bicudo, de 18 anos, brilhou no Campeonato Sul-Americano de Karatê, realizado neste mês, em Recife (PE). Moradora do bairro Vila Olivo e dedicada ao esporte desde a infância, ela conquistou a medalha de prata na categoria Kata por Equipe Sub-21, tornando-se vice-campeã sul-americana.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.