Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Competidor de Valinhos conquista troféu de melhor triatleta do estado de São Paulo

  • Notícias
  • >
  • Competidor de Valinhos conquista troféu de melhor triatleta do estado de São Paulo

Foto Divulgação

O atleta federado de Valinhos Leandro Gustavo Goulart Zani conquistou o troféu de melhor triatleta do estado de São Paulo do ano 2024 na categoria 35-39 anos, na modalidade Triathlon Long Distance, (1.900 metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida).

Com bons resultados no campeonato paulista e brasileiro, Zani se classificou para representar Valinhos e o Brasil no Mundial na Espanha que será disputado este ano.

A premiação dos melhores atletas de 2024 do estado de São Paulo aconteceu junto com a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Triathlon, no último domingo, em Holambra. 

Na competição em Holambra, o atleta de Valinhos ficou em quarto lugar no geral e terceiro colocado na categoria 35-39 anos modalidade olímpica (1.500 metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida). 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Pacientes com diabetes tipo 1 em Valinhos terão direito a sensores de glicose gratuitos

A prefeitura de Valinhos instituiu o Programa Municipal de Distribuição do Medidor Contínuo de Glicose “FreeStyle Libre 2” através da Lei nº 6.756 publicada no Boletim Municipal.

Filme gravado em Valinhos será exibido no “Cine Museu” desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 31, será realizada mais uma edição do “Cine Museu”. O evento exibirá gratuitamente o filme “Inacessíveis”, produzido totalmente em Valinhos.

Advogados terão entrada gratuita no Hopi Hari no mês de agosto

Seguindo o costume que vem se criando nos últimos meses de oferecer ingressos de cortesia para certos públicos, em agosto o parque temático Hopi Hari dará entradas gratuitas para os advogados.

Karateca valinhense Júlia Bicudo é prata no Sul-Americano e mira pódio no Campeonato Brasileiro

A jovem atleta valinhense Júlia Bicudo, de 18 anos, brilhou no Campeonato Sul-Americano de Karatê, realizado neste mês, em Recife (PE). Moradora do bairro Vila Olivo e dedicada ao esporte desde a infância, ela conquistou a medalha de prata na categoria Kata por Equipe Sub-21, tornando-se vice-campeã sul-americana.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.