Partida da superliga de voleibol feminino no ginásio do clube

O Country Club confirmou no último dia 10, sexta-feira, a sua participação na disputa da Série B da Superliga de vôlei feminino.  Apesar de a competição estar prevista para ter início apenas em janeiro de 2021, a equipe passa por um grande processo de reestruturação após sofrer impactos com a crise provocada pela pandemia da covid-19 (novo coronavirus).

O diretor de comunicação do Country Club, Ernani Andrade, comentou ao Jornal de Valinhos sobre os impactos da pandemia. “Fomos realmente afetados pela pandemia. Em um cenário onde as empresas são afetadas economicamente, entendemos que precisamos de uma nova estrutura, um novo planejamento e novas diretrizes. Estamos desenvolvendo um processo para esse novo projeto que visa uma continuidade progressiva, ou seja, sempre para melhorar todas as condições para o time e os investidores”.

O clube anunciou em junho a contratação do técnico Jailson de Andrade e Silva, o Chicão, e Tiago de Salles Pupo, o Tica, como supervisor técnico do time adulto de voleibol feminino. “Chicão é um profissional excelente, vitorioso e com uma história muito bonita no voleibol. Nós queríamos seguir por um novo caminho, revigorar o projeto já que a gestão agora é 100% nossa. O Tica, que é nosso supervisor hoje, foi quem nos apresentou o Chicão e as ideias e filosofia de trabalho bateram”, concluiu Ernani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.