A PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) promove nestas terça e quarta-feira, dias 6 e 7, sua anual feira de estágios gratuita que acontecerá de forma online por conta da pandemia da covid-19 (novo coronavírus). No total são quatro mil oportunidades destinadas a estudantes de toda a região.
O evento acontece das 9 às 21 horas e conta com a participação de 25 empresas. Para participar e ter acesso à programação completa, basta abrir o link https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/xpuc-campinas/login e se registrar no evento.
A PUC-Campinas informou que durante a feira os participantes poderão fazer o cadastro de currículos para processos seletivos, conhecer as principais demandas do mercado de trabalho e participar de palestras com profissionais da área de recursos humanos, com diretores de organizações e professores da universidade.
