A prefeita eleita Capitã Lucimara (PSD) e seu vice Major Rocco, do mesmo partido, marcaram presença no encontro de prefeitos eleitos da RMC (Região Metropolitana de Campinas), organizado pelo prefeito de Campinas e presidente da FNP (Frente Nacional de Prefeitos), Jonas Donizette (PSB), nesta quarta-feira, dia 18.
Durante a reunião foram discutidos os projetos em andamento no Congresso Nacional. Também esteve presente o presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMC e atual prefeito de Santa Bárbara D’Oeste, Denis Andia. Os novos prefeitos foram orientados sobre a importância do trabalho conjunto da RMC, segundo a organização do evento. A mudança tributária e a pandemia do novo coronavírus foram os principais assuntos discutidos. Também foram abordadas questões referentes à reforma tributária, financiamentos e emendas parlamentares.

 

CAPITÃ LUCIMARA PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITOS ELEITOS DA RMC
capitã Lucimara durante reunião nesta quarta-feira, dia 18 (Foto: Pé de Figo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.