A ACESA (Associação Cultural Educacional Social e Assistencial) Capuava realizará uma live nesta terça-feira, dia 24, às 19 horas com a pedagoga e psicopedagoga Anita Zimmermann, com o tema “Pedagogia e Saúde – O atendimento da criança especial no hospital”.

A transmissão trará questões sobre modo de ensino da educação especial e a ação do educador dentro do hospital, atendendo crianças e adolescentes que, por estarem ali, precisam de atendimento escolar diferenciado e especializado. Além disso, o profissional pode auxiliar no tratamento de transtornos emocionais, como medos inseguranças e frustrações, causadas pela hospitalização.

A live faz parte do Projeto “Live D’Ajuda”, que toda semana promove um encontro online para discutir diversos temas como forma de ampliação do contato da entidade com o público e um suporte adicional para as famílias assistidas.

Para acessar a live, basta ingressar no canal da instituição no YouTube (https://bityli.com/CpZy7) ou na página da ACESA no Facebook (https://cutt.ly/9gQzZqA).

Pedagoga e psicopedagoga Anita Zimmermann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.