Bairros são tomados pelo descarte irregular de entulho
Móveis foram despejados no bairro Água Nova

Mesmo com o Ecoponto, que é disponibilizado para todos, Valinhos ainda sofre com o descarte irregular de entulhos, restos de construção e móveis em áreas públicas e privadas.

Na semana passada, este Jornal de Valinhos já havia publicado uma denúncia de restos de móveis despejados irregularmente em uma calçada na Vila Santana. Esta semana, este JV recebeu mais duas denúncias, uma na Rua 4 do Jd. São Marcos e outra em área pública, no cruzamento da Ruas Acácias com Azaleias, bairro Água Nova.

Procurada, a prefeitura não informou que se fará a coleta e reforçou que o descarte de entulhos e restos de móveis é proibido e que conta com a população para não conter irregularidades. Ela destaca que o descarte correto é no Ecoponto, que fica na Rua João Bissoto Filho, 2.245, no bairro Ortizes.

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.