Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Brasil goleia Panamá na estreia da Copa do Mundo de futebol feminino

  • Notícias
  • >
  • Brasil goleia Panamá na estreia da Copa do Mundo de futebol feminino
Brasil goleia Panamá na estreia da Copa do Mundo de futebol feminino

Meia atacante Ary Borges, autora de três gols na partida  – Foto: Thaís Magalhães/ CBF

A seleção brasileira goleou Panamá por 4 a 0 na estreia da Copa do Mundo de futebol feminino na manhã desta segunda-feira, dia 24. A meia-atacante Ary Borges foi o nome do jogo ao fazer três gols. Bia Zaneratto completou a goleada.

A estrela Marta, que começou a partida no banco de reservas, entrou nos 30 minutos do segundo tempo para fazer história. Esta é a sexta Copa do Mundo da Brasileira, que igualou o feito da nigeriana Onome Ebi e da canadense Christine Sinclair. Elas ficam atrás apenas de Formiga, que jogou sete mundiais pela seleção brasileira.

Fazendo parte do grupo F, o Brasil volta a campo neste sábado, dia 29, às 7 horas, contra a França. (Matéria exclusiva da Redação do Jornal de Valinhos).

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Primeira semana de agosto tem previsão de sol e tempo seco em Valinhos

A quarta-feira terá características semelhantes, com sol entre poucas nuvens e temperaturas oscilando entre 14°C e 21°C. Já na quinta-feira, dia 6, os termômetros devem alcançar os 25°C, com mínima de 13°C, e sem previsão de chuva.

Praça Washington Luís terá infláveis gratuitos, algodão doce e pipoca neste sábado em Valinhos

A tradicional Feira Arte na Praça, realizada todos os sábados na Praça Washington Luís, em Valinhos, está com uma programação especial neste sábado, dia 2. Das 9 às 13 horas, o espaço se transforma em um ponto de encontro para famílias e amigos, com opções de lazer, cultura e gastronomia.

Festa de Sant’Ana vai até este fim de semana em Valinhos

A tradicional Festa da Padroeira da Paróquia de Sant’Ana, em Valinhos, chega ao seu último final de semana com uma programação especial, entrada gratuita e diversas opções gastronômicas.

Caminhada em homenagem ao Dia do Capoeirista acontece neste domingo em Valinhos

Em celebração ao Dia do Capoeirista, será realizada neste domingo, 3 de agosto, a primeira edição da Caminhada do Axé de Valinhos. O evento começa às 9 horas, em frente à Escola Dom Bosco, no Jardim São Marcos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.