Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cachorrinho Max foi adotado por Adriana após perder um olho

  • Notícias
  • >
  • Cachorrinho Max foi adotado por Adriana após perder um olho
Cachorrinho Max foi adotado por Adriana após perder um olho

Max foi adotado em 2017 e hoje é companheiro de Adriana e sua filha

O Jornal de Valinhos traz mais uma história de pós-adoção por Rejane Fini. Compartilhe essa causa! Toda ajuda nesta ação voluntária é bem-vinda, seja com rações, areia para gatos, casinhas, caminhas, vacina e castração. Mais informações (19) 99629-7403 ou através do e-mail rejanefini@gmail.com.

A Rejane contou ao JV um pouco sobre a adoção do Max. “A Adriana Ramos o adotou em 2017, após ele perder um olho tentando se alimentar. Hoje ele faz companhia para a Alicia e estão sempre juntos”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Mais 185 vias vão passar por obras de recapeamento em Valinhos

Na manhã deste sábado, dia 2, a prefeita de Valinhos, Capitã Lucimara (PSD), anunciou a expansão do programa de recapeamento, durante evento na quadra do Santa Gertrudes, região do Jardim São Marcos.

Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias Balanço Patrimonial 2023 do Recanto dos Velhinhos de Valinhos …

Falecimento - Erika Tolentino Luppe

Falecimento – Erika Tolentino Luppe

Erika era formada em relações públicas e trabalhou na WestRock, a antiga Rigesa Faleceu às 8 horas desta sexta-feira, dia …

Feira na Praça Washington Luís em Valinhos vai ter show de DJ neste domingo

Neste domingo, dia 3, a Praça Washington Luís será o palco da primeira edição do mês da “Feira Arte na Praça”, um evento promovido pela prefeitura de Valinhos através da Secretaria da Cultura. O evento ocorre todos os domingos, das 9 às 13 horas, e oferece uma variedade de opções de lazer para toda a família.