Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Círculo do Patrulheiro de Valinhos pede doações para realizar bazar

  • Notícias
  • >
  • Círculo do Patrulheiro de Valinhos pede doações para realizar bazar
Círculo do Patrulheiro de Valinhos pede doações para realizar bazar

Entidade quer fazer um bazar especial no fim de ano

O Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos está solicitando doações de itens para promoção do último bazar do ano em prol das famílias dos assistidos pela entidade.

Com a chegada do final de ano é comum que as pessoas façam limpeza nos armários, tirando roupas, calçados, objetos de decoração, móveis e utensílios, para uma renovação. E foi pensando nisso que o Circulo do Patrulheiro quer aproveitar para ter o maior número de itens recebidos, o que ajudará não só famílias, como a própria entidade.

Quem quiser fazer doação para o “Bazar do Patru”, como ficou conhecida a ação, poderá leva-la diretamente à entidade, na Rua Vicente Rossi, 175, no bairro Santo Antônio. Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (19) 98171-0305.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Reinauguração da Amorinne Sorvetes em Valinhos

O cliente Marcello Rodrigues O Jornal de Valinhos realizou na manhã deste sábado, dia 9, a cobertura fotográfica da reinauguração …

Aniversário de 3 anos da loja Élégance by BV em Valinhos

A proprietária Bruna Dela Torre Valentin O Jornal de Valinhos fez a cobertura fotográfica das comemorações pelo aniversário de 3 …

Padre valinhense Rafael Capelato assume paróquia em Diadema

Padre valinhense Rafael Capelato assume paróquia em Diadema 

Padre Rafael ao lado do bispo Dom Pedro durante solenidade de poesse O padre valinhense Rafael Capelato, 46 anos, assumiu …

220 vagas são abertas na escolinha de taekwondo da prefeitura de Valinhos

220 vagas são abertas na escolinha de taekwondo da prefeitura de Valinhos

As inscrições para início imediato na escolinha de taekwondo foram abertas nesta sexta-feira, dia 8, pela prefeitura de Valinhos, por …