
Giorgio e Rosa, casados há 52 anos e separados no hospital de Cremona, na Itália, para lutarem pela vida contra o covid-19 (novo coronavírus), se reencontraram após vencer a doença. O momento do reencontro foi registrado pelo jornal italiano Cremonaoggi no último dia 13. O casal emocionou os médicos e dividiram um abraço emocionado no reencontro.
A história de Giorgio e Rosa foi compartilhada pelo jornal. “Giorgio é uma daquelas pessoas a quem não podemos não nos afeiçoar. Ele nunca se lamenta, agradece sempre. A certo ponto, ele nos confessou a tristeza que tinha por querer voltar a casa e para a sua Rosa”, afirmou a médica Manuela Denti à publicação.
Rosa se recuperou mais rápido do que o marido, que ainda está na fase final de recuperação. Por esse motivo, a equipe do hospital resolveu promover o reencontro.
“Eles se abraçaram muito, trocaram palavras doces, foram dez minutos de ternura em que se quiseram assegurar que o outro estava bem de saúde. Esperamos que Giorgio se junte a Rosa depressa. Ele também não vê a hora de rever Willy, o cão que vive com eles há 17 anos”, completou Manuela.
Esperança….amor incondicional?