Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Cata-Bagulho transitará por 6 bairros na próxima semana em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Cata-Bagulho transitará por 6 bairros na próxima semana em Valinhos
Cata-Bagulho transitará por 6 bairros na próxima semana em Valinhos

Funcionários recolhendo materiais inservíveis em um bairro da cidade

A Operação Cata-Bagulho transitará por seis bairros até a próxima sexta-feira, dia 12, segundo informou a prefeitura de Valinhos ao Jornal de Valinhos. Na próxima segunda-feira, dia 8, os pontos que receberão coleta de materiais serão o Parque das Colinas e Frutal.

Já na terça e quarta-feira, dias 9 e 10, respectivamente, o recolhimento será no bairro Jardim Nova Espírito Santo. Na quinta-feira, dia 11, os bairros Cocais e Capuava receberão o Cata-Bagulho e na sexta-feira, dia 12, os moradores do bairro Fonte Mércia deverão colocar no passeio público os objetos que serão recolhidos pela ação.

Com início neste mês, a Operação Cata-Bagulho visa a limpeza de diversos pontos do município a partir do recolhimento de materiais inservíveis, como colchão, colchões, móveis, sofás, sucatas e aparelhos eletrônicos. É importante ressaltar que o descarte irregular em vias públicas e áreas verdes é proibido, sob pena de multa.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Albenizio Costa Vieira (Baiano)

Faleceu na manhã desta segunda-feira, dia 1° de setembro, Albenizio Costa Vieira, mais conhecido como Baiano, aos 85 anos.

Dias ensolarados e calor podem marcar primeira semana de setembro em Valinhos

De acordo com o Portal Meteorológico Climatempo, a primeira semana de setembro em Valinhos pode ser marcada por dias ensolarados e clima quente. As temperaturas mínimas podem chegar a 15ºC e máxima de 29ºC. Não há previsão de chuvas para a semana.

Praça Washington Luís em Valinhos terá evento de adoção animal neste domingo

O Praça Washington Luís, em Valinhos, recebe na manhã deste domingo, dia 31, o “Dia de Cão”, evento de adoção de cães do Cãoscientização Animal de Valinhos. A feira está prevista para começar às 9 horas com término às 12 horas.

Moradora de Valinhos conhece família biológica após 42 anos

A moradora de Valinhos Nara de Moraes Barreto Leão, de 42 anos, foi adotada por Maria Clara de Moraes Barreto e Getúlio Alves Barreto logo após o seu nascimento. Em entrevista para o Jornal de Valinhos, Nara contou que teve uma criação muito boa e que seus pais foram muito importantes para sua criação. “Meus pais de criação são maravilhosos, pessoas abençoadas que Deus colocou na minha vida”, disse.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.