Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Com dupla Marcos & Belutti, Festa Julina de Valinhos terá shows com entrada gratuita

  • Notícias
  • >
  • Com dupla Marcos & Belutti, Festa Julina de Valinhos terá shows com entrada gratuita

(Foto: Instagram Marcos & Belutti)

Confirmados na noite desta segunda-feira, dia 24, os oito shows da Festa Julina de Valinhos terão entradas gratuitas. As apresentações, que serão bancadas pela empresa Usina Produções e Eventos, ocorrerão nos dias 5, 6, 7, 8, 9, 12, 13 e 14, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini.

Além dos shows, a festa também terá praça de alimentação com comidas típicas, fogueira cenográfica de 10 metros, brinquedos infláveis e shows de artistas regionais.

Durante os dias de semana, os portões abrirão às 18 horas. Já nos finais de semana e no feriado do dia 9 de julho, abrirão às 10 horas.

SHOWS

05/07: Katinguelê

06/07: Moisés Rico

07/07: Frejat

08/07: Marcos e Belutti

09/07: Luiz Miguel e Daniel

12/07: Negritude Junior

13/07: Bicho de Pé

14/07: Frank Aguiar

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.