A Secretaria de Saúde de Valinhos emitiu um novo boletim epidemiológico na manhã desta segunda-feira, dia 1º, informando uma nova morte e 27 novos casos de covid-19 entre os valinhenses no final de semana passado.

Ainda segundo o boletim, foram confirmados sete novos casos de covid-19 e uma morte entre moradores de outros municípios que buscaram tratamento no sistema de saúde da cidade.

A Secretaria informou também que todos os 37 leitos de UTI´s (Unidades de Terapia Intensiva) na cidade (atendimento SUS e privado) exclusivos para tratamento da covid-19 seguem ocupados, de acordo informações oficiais dos hospitais. Já nas enfermarias, dos 29 leitos disponíveis na cidade para a doença, 72% estão ocupados, ou seja, 21 leitos.

As mortes registradas são de um homem de 55 anos, morador de Valinhos, e de um homem de 51 anos, morador de Campinas, ambos sem histórico de doenças crônicas.

 

Dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde dia 01/02:

MORADORES DE VALINHOS

– 4.108 positivos

– 3.954 curados

– 139 óbitos

– 15 internados

 

MORADORES DE OUTRAS CIDADES ATENDIDOS EM VALINHOS

– 1.760 positivos

– 1.663 curados

– 86 óbitos

– 11 internados

 

OUTROS REGISTROS

– 520 suspeitos em investigação

– 5 óbitos em investigação

– 7.623 casos descartados

– 159 óbitos descartados

Foram confirmados ainda sete novos casos de covid-19 e uma morte entre moradores de outros municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.