Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita no parque Hopi Hari até 26 de fevereiro

  • Notícias
  • >
  • Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita no parque Hopi Hari até 26 de fevereiro
Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita no parque Hopi Hari até 26 de fevereiro

Parque promove parada com carros alegóricos

O parque temático Hopi Hari, em Vinhedo, está com a promoção “Férias de Verão”, em que criança de até 12 anos tem entrada gratuita, desde que esteja acompanhada por um pagante. A promoção é válida até o dia 26 de fevereiro.

Até abril, o parque está recebendo espetáculos e atividades que prometem encantar os visitantes, oferecendo uma experiência memorável para toda a família.

Até o dia 4 de fevereiro, o centro de diversões contará com a parada na Rua Kaminda, com diversos carros alegóricos. Já entre 9 de fevereiro e 21 de abril, no Theatro Kaminda, estreia o espetáculo “Aquarela do Brasil”.

Outro dos destaques do parque é o “Barnacla”, apresentado no Saloon em Wild West. A história familiar é repleta de música, dança e uma trama emocionante que narra a jornada de Katrine, uma sonhadora que retorna ao Velho Oeste após anos na Europa, reencontrando seu filho Billy e sua irmã Charlotte. Com músicas atuais e uma ambientação digna dos grandes filmes do Velho Oeste, “Barnacla” estima prender a atenção do público. Além disso, os visitantes podem aproveitar uma experiência gastronômica no Saloon, onde podem assistir ao “Barnacla” e desfrutar das delícias do restaurante.

Mais informações sobre os eventos e promoções pelo site https://www.hopihari.com.br. O parque está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente do planeta em 85 anos

O primeiro trimestre de 2025 foi o segundo mais quente já registrado no planeta desde 1940, atrás do primeiro trimestre de 2024 e prolongando uma sequência histórica de calor excepcional que começou em julho de 2023, segundo levantamento do site Carbon Brief, divulgado pelo Climatempo.

“Feira Essência” no Caribe Center em Valinhos traz itens exclusivos

O Caribe Center, no Jardim São Marcos, em Valinhos, recebe nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 9 horas, a primeira edição da “Feira Essência”, que reúne artesanato, moda, gastronomia e arte. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Rua do Jardim São Marcos em Valinhos continua recebendo descarte irregular de lixo

A equipe do Jornal de Valinhos percorreu a rua de terra que liga o Jardim São Marcos a Campinas, na manhã desta terça-feira, dia 29, e verificou um grande volume de lixo descartado irregularmente no local.

Universitários terão ingressos gratuitos no Hopi Hari no mês de maio

O Hopi Hari divulgou que vai distribuir ingressos gratuitos para universitários nos fins de semana de maio, exceto no dia 24, e no feriado do dia 1º, Dia do Trabalho. Os ingressos serão para o dia 1º, os fins de semana dos dias 3 e 4, 10 e 11, 17 e 18, o domingo do dia 25 e a sexta-feira do dia 31 de maio.