Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Desenho animado “Patos!” está em cartaz no Shopping Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Desenho animado “Patos!” está em cartaz no Shopping Valinhos
Desenho animado “Patos!” está em cartaz no Shopping Valinhos

O desenho animado “Patos!” está em cartaz no cinema do Shopping Valinhos. O filme conta a história de uma família de patos que decide deixar o lago da Nova Inglaterra, nos EUA, rumo a uma nova aventura na Jamaica. No entanto, a família se perde no caminho e acaba chegando na cidade de Nova York.

PROGRAMAÇÃO
PATOS!
Todos os dias: 15h10, 17h30

BEEKEEPER- REDE DE VINGANÇA
Todos os dias: 21h30

TURMA DA MONICA JOVEM: REFLEXOS DO MEDO
Todos os dias: 15h30, 19h15

MERGULHO NOTURNO
Todos os dias: 19h30

MINHA IRMÃ E EU
Todos os dias: 21h15

MAMONAS ASSASSINAS – O FILME
Todos os dias: 17h10

WISH – O PODER DOS DESEJOS
2D DUB
Todos os dias: 15h, 19h

3D DUB
Todos os dias: 17h

AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
Todos os dias: 21h

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.