Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Duas balsas são instaladas no CLT de Valinhos para obras de desassoreamento da lagoa

  • Notícias
  • >
  • Duas balsas são instaladas no CLT de Valinhos para obras de desassoreamento da lagoa

Foto Prefeitura de Valinhos

Duas balsas foram instaladas no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva na manhã desta segunda-feira, dia 24, para as obras de desassoreamento da lagoa.

Valinhos foi contemplada no Programa Rios Vivos, do governo estadual,  com o desassoreamento de três barragens: lagoa do CLT, barragens João Antunes dos Santos e Moinho Velho. 

O primeiro equipamento a chegar ao CLT foi a balsa, que servirá de plataforma para a escavadeira retirar o lodo da lagoa. Nesta terça, dia 25, está prevista a chegada da escavadeira, segundo o DAEV (Departamento de Águas e Esgoto de Valinhos).

O início das obras está previsto para as primeiras semanas de abril e elas devem durar quatro meses, conforme o DAEV.

O DAEV informou que algumas áreas do CLT serão fechadas ao público devido à movimentação de veículos pesados nas próximas semanas. Dois tapumes serão instalados como medida de segurança. 

O primeiro ao lado do parquinho até o portão principal e o segundo próximo às quadras, isolando o caminho dos caminhões até o portão lateral na rua entre as lagoas. O acesso às quadras deverá ser feito pela pista de caminhada do lado oposto.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.