Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Angelo Marchi Saragiotto

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Angelo Marchi Saragiotto

Foto Arquivo Pessoal

Faleceu neste domingo, dia 13, em Valinhos, o ex-vereador Angelo Marchi Saragiotto, aos 85 anos. Saragiotto foi um dos fundadores do MDB de Valinhos, do qual foi presidente por mais de 20 anos.

Saragiotto foi eleito vereador de Valinhos por cinco mandatos e um dos mais votados na história de Valinhos. 

“Ele sempre trabalhou muito por Valinhos, pelo bem-estar dos valinhenses. Ele contribuiu muito para construir a infraestrutura da cidade, sempre pensando no desenvolvimento do município”, afirma o filho Emerson Saragiotto. 

Emerson comenta que Saragiotto sempre foi muito querido em Valinhos pelo seu trabalho e também pelo seu caráter e bom coração. “Quando era para ajudar Valinhos, ele estava sempre disponível, independentemente de partido ou ideologia. Ele era um representante de uma época de ouro dos vereadores de Valinhos”, diz. 

Saragiotto deixa a mulher, Iracema, os filhos Emerson e Giovana. O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Valinhos e o enterro será às 15h no Cemitério São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA

Ficam convocados os Srs. sócios quotistas do VALINHOS E VINHEDO EMPREENDIMENTOS LTDA., (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) em conformidade com o disposto em seu Contrato Social, a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 24/11/2025 (SEGUNDA-FEIRA), nas dependências da sede, no AUDITÓRIO DO HOSPITAL, à Av. Dr. Alfredo Zacharias, nº 1.816, Bairro Santa Escolástica, Valinhos/SP, às 19:30 horas.

Novembro Azul: Blitz da Saúde doa 1.000 exames de PSA

Em um esforço conjunto para promover a saúde masculina e fortalecer o combate ao câncer de próstata, o laboratório DMS Burnier participará da Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Campinas, doando 1.000 exames de PSA (Antígeno Prostático Específico), fundamentais para o rastreamento da doença. O público-alvo prioritário para esta ação são homens acima de 50 anos e com 45 anos no caso de histórico familiar.

Como driblar o medo das crianças na hora do exame de sangue?

O momento de realizar exames laboratoriais pode ser um desafio para muitas famílias. O cenário é comum: choro, desespero e um medo genuíno, especialmente da temida “picadinha” da agulha. Esse receio não apenas causa sofrimento à criança, mas também gera ansiedade e aflição nos pais. Contudo, desmistificar o procedimento e adotar uma abordagem cuidadosa, com embasamento médico-comportamental, pode transformar essa experiência.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO E FUNDAÇÃO DO INSTITUTO CASINHA AMARELA DE REABILITAÇÃO, EDUCAÇÃO E EQUOTERAPIA INCAREE

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO …

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.