Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Edson Luiz Capellato (Xicão)

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Edson Luiz Capellato (Xicão)
Falecimento: Edson Luiz Capellato (Xicão)

Xicão era empresário e trabalhava como supervisor na empresa Mactur, em Valinhos

Faleceu às 23 horas do último sábado, dia 6, o empresário valinhense Edson Luiz Capellato, conhecido como Xicão, aos 63 anos, por complicações de um câncer que tratava há 10 meses.

Filho de Dirce e Fortunato Capellato, Xicão deixou amigos e alegria por onde passou. Seu trabalho com ônibus desde muito jovem contribuiu significativamente para o progresso do setor de transportes na cidade de Valinhos e região, de acordo com a família. “Como pai, marido, avô e gestor, deixa um legado sólido de trabalho, perseverança e respeito”, pontua o filho Edson Luiz Capellato Junior.

Atualmente, Xicão trabalhava como supervisor na empresa Mactur, em Valinhos, junto a seu irmão Marcio Capello.

Xicão era casado com Sandra Zanellatto, com quem teve três filhos (Júnior, Fabiana e Gabriel) e seis netos. Deixa também os irmãos Márcio, Adilson e Cláudia. Seu velório e sepultamento foram realizados no último domingo, dia 7, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Fiapinho de Manga” e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 9, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Valinhense Nelson Palmeira dedicou 40 anos ao esporte de Valinhos

Após mais de quatro décadas de serviços prestados ao esporte valinhense, Nelson Palmeira, conhecido como Palmeirinha, encerrou em 2021 sua carreira brilhante de 42 anos dedicados ao esporte na cidade, sendo 36 deles na Secretaria Municipal de Esportes. Em sua trajetória, Palmeirinha ajudou a construir e consolidar o esporte valinhense como referência na região.

Obras de asfalto em trecho da Av. dos Esportes em Valinhos começam nesta segunda-feira

A Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que a partir de segunda-feira, dia 10, uma faixa de rolamento da Avenida dos Esportes será interditada para a realização de obras de pavimentação rígida, que envolvem escavação, armação de ferragem e concretagem asfáltica. O bloqueio ocorrerá no sentido Jardim São Luiz – Centro, e a previsão é que as intervenções durem cerca de duas semanas.

Valinhense é destaque na categoria Veteranos em tênis de mesa

A Valinhense Joana Palmeira, atleta de destaque na categoria Veteranos 60/64 anos, iniciou sua temporada na 1ª etapa da Liga Nipo de Tênis de Mesa, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, competindo na Categoria Elite.