Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Eurides Carlos Cremasco (Calu)

  • Notícias
  • >
  • Falecimento: Eurides Carlos Cremasco (Calu)
Eurides Carlos Cremasco (Calu)

Eurides foi agricultor no bairro Lenheiro, em Valinhos

Faleceu às 15 horas desta segunda-feira, dia 25, o valinhense Eurides Carlos Cremasco, conhecido por Calu, aos 77 anos, vítima de infarto.

Calu cresceu e viveu toda sua vida no bairro Lenheiro, onde exerceu a profissão de agricultor em sítio da família, até se aposentar. Sua filha, Keli, disse em entrevista que Calu foi um excelente pai e um exímio e amoroso avô. “Deixou um legado muito lindo para os filhos e netos e para minha mãe. Que Jesus receba na sua infinita bondade. Saudades serão eternas. Ficam agora as lembranças e os bons momentos”.

Além de Keli, Calu deixa a esposa Elisabete, os filhos Gilberto e Raquel, o genro Fábio, a nora Ligia e os netos Murilo e Heloísa.

O velório de Calu será realizado nesta terça-feira, dia 26, das 8 às 16 horas, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Valinhos terá música ao vivo e barracas de comida nesta 2ª-feira

A tradicional Festa de São Sebastião, realizada em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade, inicia nesta segunda-feira, dia 20, Dia de São Sebastião e feriado municipal.

Luan Pereira agita a Festa do Figo de Valinhos neste domingo

O sertanejo Luan Pereira subirá ao palco principal da 74ª Festa do Figo e 29ª Expogoiaba de Valinhos a partir das 20 horas deste domingo, dia 19.

Prefeitura de Valinhos divulga serviços públicos que funcionarão no feriado de São Sebastião nesta segunda-feira

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Luna e outros pets buscam famílias com muito amor e carinho em Valinhos

O Jornal de Valinhos traz nesta segunda-feira, dia 20, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.