Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Olinda Furlan Madia

Falecimento: Olinda Furlan Madia

Olinda era muito ativa e presente nos eventos da Paróquia São Sebastião, em Valinhos

Faleceu por volta das 7h40 desta segunda-feira, dia 25, a valinhense Olinda Furlan Madia, aos 84 anos. Natural de Valinhos, Olinda se casou em 1961 com o empresário Laércio Madia, com quem teve os filhos Laércio Carlos, o Carlinhos Madia, e Marcos Madia, conhecidos na cidade pela forte atuação no ramo empresarial e imobiliário.

“Valinhense e de família tradicional na cidade, minha mãe foi uma mulher ativa, independente e sempre apoiando o meu pai na sua trajetória empresarial. E sempre esteve presente nos eventos da Paróquia de São Sebastião”, lembra o filho Carlinhos, acrescentando que sua mãe sempre gostava de reunir a família em datas festivas, principalmente nos finais de ano.

Viúva de Laércio, Olinda deixa além dos filhos, mais cinco netos. O velório e sepultamento de Olinda foram realizados na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Rock Out Festival tem participação de seis bandas no domingo em Valinhos

O Rock Out Festival acontece neste domingo, dia 13, no Parque Municipal de Valinhos, a partir das 11 horas, com seis bandas e várias atrações para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho. O festival é gratuito, mas a organização pede ao público para doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Marcos Pavan defende equipe de Valinhos e celebra vitórias no atletismo

Atleta da equipe de atletismo de Valinhos, Marcos Vinicius Pavan começou a se dedicar aos esportes aos 7 anos de idade, quando não perdia a oportunidade de participar de competições variadas. Com o tempo, acabou se dedicando à modalidade salto em altura e também disputa corridas de rua.

Inscrições para cursos gratuitos de beleza em Valinhos serão abertas nesta segunda

Serão abertas nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições presenciais para três cursos gratuitos de qualificação profissional voltados à área da beleza: Manicure e Cutilagem, Corte de Cabelo Feminino e Corte de Cabelo Masculino, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Os cursos serão realizados em agosto.

Valinhense pratica dieta ovolactovegetariana por uma alimentação mais consciente

Em Valinhos, o crescimento da oferta de pratos sem carne em restaurantes e estabelecimentos gastronômicos acompanha uma tendência cada vez mais presente em todos os lugares: a busca por uma alimentação mais consciente.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.