Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Falecimento: Vanda Furlan

(Foto: JV)

Faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 4, a valinhense Vanda Furlan, aos 66 anos de idade.

Vanda faleceu em decorrência de um câncer raro chamado sarcoma, que atinge os ossos e tecidos conjuntivos. 

Ela trabalhou muito anos no Banco Itaú e na Câmara Municipal de Valinhos. 

Recentemente, Vanda foi tema de uma reportagem, quando o Vinícius do JV a visitou na casa de repouso em que se encontrava. 

Ela tinha um gato de estimação, o Jimmy, que precisava de um novo lar devido à impossibilidade da Vanda cuidar dele por causa da doença. Depois da reportagem, Jimmy ganhou um novo lar. 

Vanda era solteira e não deixa filhos. O velório terá início às 10 horas e o sepultamento será às 14 horas desta terça-feira, no Cemitério São João Batista. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.