Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Feira Arte na Praça” abre espaço para novos expositores

  • Notícias
  • >
  • “Feira Arte na Praça” abre espaço para novos expositores

Feira na praça Washington Luís (Foto: prefeitura de Valinhos)

A prefeitura de Valinhos anunciou nesta quarta-feira, dia 6, que as inscrições para expositores e artesãos na “Feira Arte na Praça” estão abertas. Os interessados devem apresentar comprovante de identificação, de residência e duas fotos 3x4 atualizadas até o próximo dia 12 para fazer o agendamento da entrevista. O telefone para contato é o (19) 3849-7790.

Os selecionados passarão por testes qualitativos para comprovar se o produto é realmente feito pela pessoa. Caso não seja possível executar a técnica no local da entrevista, será necessário que o artesão apresente um vídeo de até um minuto onde ele apareça (incluindo o rosto) confeccionando as peças. O teste será aplicado pelo Departamento de Eventos no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, no espaço Adoniran Barbosa, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

 

Caso o interessado seja escolhido ele terá que se comprometer em ter que montar sua barraca, de forma padronizada, e participar da feira que acontece todos os domingos na Praça Washington Luís, incluindo feriados, das 9 às 13 horas. (Matéria exclusiva do Jornal de Valinhos)

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.