Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Feirão do Emprego de Valinhos tem mais de 1,5 mil vagas disponíveis nesta quarta-feira

  • Notícias
  • >
  • Feirão do Emprego de Valinhos tem mais de 1,5 mil vagas disponíveis nesta quarta-feira

Foto JV

O primeiro Feirão do Emprego de Valinhos deste ano acontece nesta quarta-feira, dia 16, das 9 às 16 horas, na Faculdade Anhanguera (Avenida Invernada, 595). Serão 1.518 vagas disponíveis oferecidas por 291 empresas.

Dezoito empresas estarão com estandes no próprio feirão para realizar uma primeira entrevista com os candidatos. O evento marca um recorde na história de Valinhos, com o maior número de vagas oferecidos. 

O Feirão do Emprego de Valinhos é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e Faculdade Anhanguera de Valinhos.

Entre outras estão 130 vagas para operador de caixa, 75 para auxiliar de logística, mais de 70 vagas para atendente em segmentos diversos, 65 vagas para auxiliar de produção e 55 para auxiliar de apoio logístico. 

O evento oferece ainda orientações jurídicas para trabalhadores, PEI (Polo de Empregabilidade Inclusiva) para pessoas com deficiência, workshop de currículo e orientações do Sebrae para MEI (Microempreendedor Individual) ou para quem quer começar o próprio negócio.

Os trabalhadores devem levar carteira de trabalho (física ou digital), documento com foto e currículo.



Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

ACESA Capuava inicia nova turma de natação inclusiva em Valinhos

A ACESA (Associação Cultural Educacional Social e Assistencial) Capuava, referência no atendimento a pessoas com deficiência, iniciou este mês uma nova edição do projeto Natação Inclusiva II, com 60 vagas gratuitas para crianças, adolescentes e adultos com deficiência e em situação de vulnerabilidade social, já atendidos pela entidade.

Atividades e cinema gratuitos são atração no Jd. São Marcos em Valinhos nesta quarta

O CineSolarzinho, primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia solar, vai estar em Valinhos nesta quarta-feira, dia 16, com uma programação especial e gratuita, a partir das 18h30 na Praça do Jardim São Marcos.

Facilitoy

Já pensou em alugar brinquedos ao invés de comprar? 🧸😁 A Dica do Vinícius de hoje é na Facilitoy, que …

Feirão do Emprego de Valinhos tem mais de 1,5 mil vagas disponíveis nesta quarta-feira

O primeiro Feirão do Emprego de Valinhos deste ano acontece nesta quarta-feira, dia 16, das 9 às 16 horas, na Faculdade Anhanguera (Avenida Invernada, 595). Serão 1.518 vagas disponíveis oferecidas por 291 empresas.