Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Jogador de Valinhos sagra-se campeão pelo Operário do Mato Grosso do Sul

  • Notícias
  • >
  • Jogador de Valinhos sagra-se campeão pelo Operário do Mato Grosso do Sul

Foto: arquivo pessoal

O atacante, Márcio Kaíque Maciel Figueira, de 23 anos foi campeão, neste ano, do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul, pelo Operário FC.

Natural de Bom Sucesso de Itararé, interior do Estado, Kaíque se mudou para Valinhos quando ainda tinha 14 anos e morava com sua mãe Elizabeth Maciel Figueira, no bairro Castelo. Na época, o jogador teve passagem pelos projetos de futebol do E.C. Castelo e Olé Brasil.

 

Agora, vestindo a camisa do Operário de Mato Grosso do Sul, ele conquistou seu primeiro título oficial como jogador profissional. “A sensação de ser campeão profissionalmente é indescritível, foi meu primeiro título e a realização de mais um sonho”, disse o jogador.



Márcio também contou ao jornal um pouco sobre sua temporada passada, “Ano passado fui vice campeão com o Operário nesta mesma competição, naquela final fiz gols importantes mas o titulo não veio, depois da derrota fui para o Joinville e terminei minha temporada por lá”


Além do Operário, ele também já teve passagem pelos times do Bragantino, Caldense, Grêmio Esportivo Osasco, Anápolis F.C, Joinvile E.C e Grêmio Osasco Audax.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.