Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Matinê, samba e marchinhas animam Carnaval de Valinhos no Pq. Municipal nesta segunda

  • Notícias
  • >
  • Matinê, samba e marchinhas animam Carnaval de Valinhos no Pq. Municipal nesta segunda

(Foto: Arquivo pessoal)

O último dia do Carnaval de Valinhos no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, nesta segunda-feira, dia 3, terá matinê, samba, axé e marchinhas, das 15 às 22 horas.

O evento “Vila do Samba – Adoniran 115 anos”, homenageia um dos maiores nomes da música brasileira, Adoniran Barbosa. 

Está proibida a entrada no evento com bebidas e comidas. No local, os visitantes encontrarão uma praça de alimentação com food trucks de opções variadas. 

Programação – Segunda-feira, dia 3

  • 15 horas – DJ Ronaldo Gomes (Matinê no Clube de Mães)
  • 17h30 – Grupo Incandeia (Samba / Axé)
  • 20 horas – Aline Pagnota e Banda (Axé / Marchinha)
  • 22 horas – Encerramento

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.