Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Músico Dimas Pompeu lança novo álbum gospel com mensagem de fé em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Músico Dimas Pompeu lança novo álbum gospel com mensagem de fé em Valinhos

Foto arquivo pessoal

O cantor, compositor e músico independente Dimas Pompeu lançou no último dia 25 seu terceiro álbum, “Amor de Deus”, disponível em todas as plataformas digitais. Natural de Sabino (SP) e morador de Valinhos desde 1981, Dimas tem 53 anos e vive no Jardim São Marcos há quase três décadas.

Sua trajetória musical começou na década de 1990, ao frequentar a Igreja do Evangelho Quadrangular. Desde então, passou a compor e a se apresentar, sempre com foco na música cristã. Seu primeiro álbum, “Glória ao nome santo do Senhor”, saiu em 2017. Em 2021, veio “Povo Escolhido”. Agora, com “Amor de Deus”, Dimas aposta em uma sonoridade mais pop, gravada em um novo estúdio e com arranjos modernos.

 

“Esse álbum tem uma pegada diferente dos anteriores, mais pop, mas com a mesma essência de fé. É um trabalho de afirmação como compositor, com músicas excelentes e letras edificantes”, afirmou Dimas em entrevista ao Jornal de Valinhos.

 

O álbum traz 10 faixas inéditas. A que mais emociona o artista é “Esperança”, dedicada ao cunhado Pastor Reginaldo, que faleceu durante a pandemia. A canção conta com a participação especial da irmã Lígia e da sobrinha Letícia. “Não é fácil cantar essa canção. Ela mexe demais comigo, é uma homenagem muito sentida à história da nossa família”, contou.

 

Dimas tem como instrumento principal o violão, embora já tenha se aventurado por guitarra e teclado. Suas influências vão do romantismo e sertanejo ao rock nacional e internacional, mas hoje sua entrega é total à música gospel.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Você já foi a algum evento na Fonte Santa Tereza de Valinhos?

O Jornal de Valinhos traz nesta quarta-feira, dia 6, mais uma edição da coluna “Máquina do Tempo”, com lembranças de acontecimentos, locais, momentos históricos e eventos ocorridos em Valinhos. Nesta quarta, a história contada é do Restaurante e Hotel Fonte Santa Tereza, em Valinhos.

CLT ficará fechado nesta quinta-feira para podas de árvores e manutenção

A prefeitura de Valinhos informou que o CLT (Centro de Lazer do Trabalhador “Ayrton Senna da Silva”) ficará fechado nesta quinta-feira, dia 7, para realização de podas de árvores e outras intervenções de manutenção. A ação faz parte do pacote de serviços que estão sendo realizados desde o dia 19 de julho dentro do cronograma de revitalização do parque. O fechamento total é necessário para evitar acidentes com os frequentadores do local, destacou a gestão municipal.

Valinhos sedia debate sobre desastres com foco em queda de avião em Vinhedo

Valinhos recebe nesta quinta-feira, dia 7, de uma oficina voltada à prevenção e resposta a desastres, com foco nas lições aprendidas após o acidente aéreo ocorrido em Vinhedo.

Veterinária Nathália Martins salva e adota a cachorrinha Layla em Valinhos

“Me chamo Nathália Martins, tenho 33 anos, e desde criança, sempre tive bichos em casa, em especial os cães, que dominaram o coração de todos da família. Mesmo na infância, nunca tive dúvidas da faculdade que eu faria: medicina veterinária. E aqui estou, com 10 anos de profissão. Hoje tenho uma parceria com a ONG Vira Lata Vira Casa, onde sou veterinária voluntária e, dentro das minhas possibilidades, tento ajudá-los e é aí que a Layla entra na minha vida.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.