Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Pancadas de chuva e temperaturas de até 35°C são previstas para este final de semana em Valinhos

  • Notícias
  • >
  • Pancadas de chuva e temperaturas de até 35°C são previstas para este final de semana em Valinhos
Pancadas de chuva e temperaturas de até 35°C são previstas para este final de semana em Valinhos

Cruzamento da Avenida Joaquim Alves Corrêa com a Avenida dos Esportes, em Valinhos – Foto: Equipe JV

A previsão do tempo para este final de semana em Valinhos é de predomínio de sol, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde tanto nesta sexta-feira, dia 5, quanto neste sábado, dia 6. As temperaturas seguirão altas. De acordo com o portal meteorológico Rural Clima, as temperaturas devem ficar entre 35°C e 17°C.

Nesta sexta-feira, a máxima será de 31°C e a mínima de 18°C; neste sábado, a máxima será de 33°C e a mínima, 17°C; no domingo, dia 7, a máxima será de 35°C e a mínima, de 19°C, sem possibilidade de chuva.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Antigo Clube Rigesa será entregue à população neste sábado com evento para a família

O antigo Clube ADC Rigesa será entregue aos moradores de Valinhos neste sábado, dia 31, como parte da programação do aniversário de 129 anos da cidade. O evento, que acontece a partir das 9h30, terá jogo beneficente com ex-jogadores profissionais, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e apresentação do Grupo Contratempo com participação especial do Samba da Tia Rê.

Kiwi e Pitaya ajudam viúva de Valinhos a lidar com o luto após 44 anos de casamento

“Meu nome é Rita Bernardes, tenho 64 anos, nasci em São Paulo e moro desde 1992 em Valinhos, na Vila Pagano. Sou tutora dos cães Kiwi, de 5 anos, e Pitaya, de 3 anos, ambos da raça shih tzu.

Filhotinho está entre os pets que estão à espera de um lar com amor, carinho e proteção

O Jornal de Valinhos traz neste domingo, dia 1º, sugestões da Rejane Fini para adoções de animais.

Atleta de Valinhos se destaca no Powerlifting europeu e preside federação alemã

O atleta de Valinhos Adriano Maggioli, 45 anos, se destaca entre os nomes do Powerlifting Master na Europa. Morador de Hamburgo, na Alemanha, ele acumula títulos internacionais, é presidente da federação alemã de Powerlifting e organiza campeonatos por toda Europa.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.