Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Pedro mudou-se para Valinhos e fez trabalhos de destaque na comunidade católica do Castelo

  • Notícias
  • >
  • Pedro mudou-se para Valinhos e fez trabalhos de destaque na comunidade católica do Castelo

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Me chamo Pedro de Oliveira e tenho 83 anos, mas logo farei 84, porque nasci dia 2 de junho de 1940. Sou natural de Campinas, mas me mudei para Valinhos há muito tempo, em 1969. Atualmente, moro no Parque Nova Suíça. Sou apaixonado e casado com a maravilhosa Maria Lúcia de Morais Oliveira há 62 anos. De nosso amor nasceram minhas quatro filhas: a Rose Mara, que tem 60 anos, Elaine, com 58, Águeda, de 54, e Lucy Mari, 46 anos.

Amo demais toda a minha família, portanto, estar ao lado deles e ter um momento de troca e muito amor. É um dos meus passatempos favoritos. Também gosto muito de música, em especial algumas que tocam no violão. Também participo sempre muito ativamente da comunidade, sempre estou na igreja e busco estudar documentos católicos. Busco sempre estar bem informado, então leio bastante, sou uma pessoa muito calma, mas também exigente.

Trabalhei como funcionário público da prefeitura de Campinas, mas atualmente sou aposentado. Comecei a trabalhar na prefeitura aos 13 anos, no serviço braçal. Com o passar do tempo fui mudando de cargo, aprendendo com cursos e estudos e cheguei a um cargo, hoje extinto, de inspetor fiscal de ISS.

Sou natural de Campinas, mas hoje eu sou um valinhense nato. Estou rodeado de muitos amigos e toda a minha família está com a raiz fincada na cidade. Me mudei para a cidade por influência de um amigo que morava aqui e trabalhava em Campinas, depois de vários convites acabei me mudando. Com isso estou aqui há mais de 50 anos”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Quarta é Feira é realizada nesta quarta de feriado com orientações da Zoonoses de Valinhos

A Quarta É Feira será realizada normalmente nesta quarta-feira, feriado de 9 de julho em homenagem à Revolução Constitucionalista, a partir das 15 horas, no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio de Valinhos). Equipe da Divisão de Vigilância em Zoonoses de Valinhos estará na feira para orientar o público sobre doenças transmitidas pelos animais aos seres humanos.

Programa de oficinas gratuitas para jovens dos Patrulheiros de Valinhos tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Mundo do Trabalho, do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, voltado a jovens de 16 a 22 anos, moradores da cidade. Os interessados devem se cadastrar no link https://forms.gle/mZd3QfqN9rNVg4TY8 e anexar os documentos exigidos.

Operação especial da Guarda combate o uso de linhas de pipa com cerol em Valinhos

Com a chegada das férias de julho, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos intensificou as operações de fiscalização contra o uso de cerol em linhas de pipa. O cerol, mistura de cola com vidro moído, é proibido por lei e quem for pego usando a linha cortante pode ser detido e ter que pagar multas de até R$ 2 mil.

Feira do Agricultor do Jd. do Lago de Valinhos tem início às 17 horas às terças-feiras

A Feira do Agricultor do Jardim do Lago, de Valinhos, tem início às 17 horas, todas as terças-feiras, para facilitar o acesso do consumidor que sai do trabalho e está chegando em sua casa por volta desse horário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.