POSTO DO DAEV VOLTA ATENDER NO CLT
Posto é uma opção para os consumidores não terem que se deslocar até o centro da cidade

CLT (Centro de Lazer ao Trabalhador) Ayrton Senna da Silva, retomou o atendimento ao público desde esta terça-feira, dia 2, das 8 às 12 horas.

A decisão de retomada leva em conta as Normas Técnicas estabelecidas pela Vigilância Sanitária do município e publicadas no Boletim Municipal do último dia 29 de maio.

O atendimento no CLT, segundo o presidente da autarquia, Ricardo Gardin, visa evitar que as pessoas que necessitem de alguns dos serviços ofertados pelo Daev se dirijam ao centro da cidade.

Todos os funcionários que trabalham no local estão orientados a adotar as medidas sanitárias de combate e prevenção à covid-19 (novo coronavírus), assim como estão orientados a passar tais procedimentos os usuários que forem ao local.

Não serão atendidas pessoas sem máscaras, e as filas devem respeitar distanciamento de dois metros entre as pessoas.

O Posto de Atendimento oferece os seguintes serviços: segunda via das faturas de água e esgoto, alterações de titularidade, registro de queixas ou sugestões, parcelamento, pedidos de novas ligações, pedidos de religação, ocorrências de vazamentos ou de manutenção na rede, entre outros.

Como o CLT continua fechado para acesso ao público, foi colocada uma barreira de isolamento entre o posto e o parque.

 

Serviço:

Posto de Atendimento do DAEV – CLT

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

Informações através do 0800-133839 ou Whatsapp – (19) 99796-6331

Site – www.daev.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.