Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Praça Washington Luiz em Valinhos tem feira de artesanato e música sertaneja neste domingo

  • Notícias
  • >
  • Praça Washington Luiz em Valinhos tem feira de artesanato e música sertaneja neste domingo

(Foto: Prefeitura de Valinhos)

A Praça Washington Luiz, em Valinhos, receberá na manhã deste domingo, dia 22, das 9 às 12 horas, mais uma edição da “Feira Arte na Praça”, com música ao vivo, atrações e comidas.

O violeiro Robson Furiozo, maestro da Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos, apresentará músicas de sertanejo raiz aos participantes da feira.

Além disso, as tradicionais feiras de artesanato confeccionado por artesãos locais, hortifruti, chopp, pastéis e espetinhos também estarão na praça.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Microlins

Novidade em Valinhos com 30% de desconto em todos os cursos 🤩👨🏽‍💻 A Dica do Vinícius de hoje é na …

Inscrições para concurso com 85 vagas são prorrogadas pela prefeitura de Campinas

A prefeitura de Campinas anunciou nesta segunda-feira, dia 3, a prorrogação da inscrição para o concurso público que acontecerá no dia 1º de junho.

Feira do Agricultor acontece na noite desta terça-feira no Jardim do Lago

Nesta terça-feira, dia 4, acontece mais uma edição da Feira do Agricultor no Jardim do Lago, em Valinhos. A feira será realizada das 17 horas às 22 horas na Rua Antônia D’Angelo Perseguietti.

Radares de 40km/h são retirados em Valinhos

Na última sexta-feira, dia 31, o prefeito de Valinhos Franklin (PL), determinou a retirada de todos os radares de 40 km/h no município, com exceção daqueles localizados em áreas próximas a escolas e unidades de saúde.