Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Prefeito eleito Franklin divulga nomes para fazer transição de governo

  • Notícias
  • >
  • Prefeito eleito Franklin divulga nomes para fazer transição de governo

(Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Valinhos, Franklin (PL), indicou nesta quarta-feira, dia 16, os membros da equipe da Comissão de Transição de Governo, através de documento protocolado na prefeitura.

A Comissão será coordenada pelo atual vice-prefeito, Osvaldo Rocco, e composta pelos seguintes membros: o vice-prefeito eleito Luiz Mayr Neto (PSDB), os advogados Thiago Eduardo Galvão Capellato, Maximiliano Oliveira De Almeida, pelo procurador Vladimir Piaia Júnior, além da jornalista Denise Sciammarella e do engenheiro Ivair Nunes Pereira.

Agora, Franklin aguarda que a atual prefeita, Lucimara (PSD), nomeie os membros da Administração Municipal que irão compor a Comissão de Transição pelo lado do governo em exercício.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: José Cláudio dos Santos (Claudinho)

Faleceu no último domingo, dia 13, aos 64 anos, José Claudio dos Santos, morador do bairro Cecap, em Valinhos. Ele sofreu uma parada cardíaca em decorrência de uma pneumonia.

Você se lembra do show do Luan Santana na Festa Julina de Valinhos em 2023?

Na noite de sexta-feira, 21 de julho de 2023, o Parque Monsenhor Bruno Nardini foi palco da estreia da Festa Julina de Valinhos, e quem abriu a programação foi o sertanejo Luan Santana.

César Braghetto lidera projeto que acolhe refugiados em Valinhos

“Meu nome é César Braghetto, sou presidente da ONG ACOVIDAS, que desde 2018 ajuda imigrantes e refugiados a se estabelecerem em Valinhos. A ideia surgiu quando muitos haitianos foram contratados no Cartonifício Valinhos, onde trabalho, e notei suas dificuldades com idioma, moradia, escola para os filhos e preconceito. Decidi ajudar, e logo mais pessoas se uniram à causa. Passamos a atender também venezuelanos, africanos e cubanos, ampliando o trabalho.

“Estacionamento do Povo” passa a ser monitorado por câmeras da GCM de Valinhos

O “Estacionamento do Povo”, ao lado da prefeitura de Valinhos, passou a integrar o sistema de monitoramento digital do COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil Municipal. O local recebeu uma câmera com rotação de 360 graus e zoom digital em alta definição.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.