Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Previsão para o fim de semana em Valinhos é de frio e céu nublado sem chuva

  • Notícias
  • >
  • Previsão para o fim de semana em Valinhos é de frio e céu nublado sem chuva

 Foto JV

O fim de semana em Valinhos será de frio, nuvens, mas sem chuva em Valinhos, segundo a previsão do Climatempo. A temperatura deve cair para 8°C no sábado e no domingo na frente fria que chegou à região no início deste mês de julho.

Na quarta, dia 2, cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina registraram temperaturas abaixo de zero, a mais baixa foi em Bom Jardim da Serra, na região serrana de Santa Catarina, que caiu para -10,4°C.

Em Valinhos, esta sexta-feira, dia 4, deve ter sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A previsão é de noite com poucas nuvens. As temperaturas variam de 12°C a 20°C. No sábado, a temperatura mínima deve cair para 8°C e a máxima é prevista em 22°C. O dia terá nuvens e períodos de céu nublado. 

Embora a chuva não esteja prevista, segundo o Climatempo, as nuvens e o céu nublado continuam neste domingo, com os termômetros registrando mínima de 8°C e máxima de 20°C. 

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense Raika Brejon conquista tricampeonato Brasileiro de Karatê

Com apenas 13 anos, a valinhense Raika Brejon conquistou o tricampeonato Brasileiro Zonal de Karatê. A karateca, moradora da Colina dos Pinheiros, conquistou o 1º lugar na categoria sub-14 de 52 kg, na competição que aconteceu em Londrina (PR), no final do mês de julho.

“Corrida de Rua” em Valinhos exigirá bloqueio de vias próximas ao CLT neste domingo

A prefeitura de Valinhos informou que a região do CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) terá vias totalmente ou parcialmente interditadas para a realização de uma corrida de rua neste domingo, dia 24.

Brinco é tricampeão no futebol amador de Valinhos

César Augusto Gonçalves da Costa, 46 anos, popularmente conhecido como Brinco, construiu uma trajetória marcante no futebol amador de Valinhos. Desde jovem, sempre foi apaixonado pelo esporte e costumava assistir aos jogos que aconteciam no campo do Inamps.

Bazar para tratamento de cachorrinha com peças a partir de R$ 5 em Valinhos

O projeto “Vira Lata Vira Casa” realiza neste sábado, dia 23, o “Super Bazar do Vira” com peças com preços iniciais de R$ 5. Todo lucro do bazar será revertido para pagar o tratamento da cachorrinha Meg, resgatada muito machucada pela equipe. O bazar acontecerá no Centro Comunitário Santa Cruz, localizado na Rua Campos Salles, nº 432, em Valinhos, das 8h30 às 13 horas.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.