Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

“Semana da Consciência Negra” em Valinhos tem eventos a partir deste domingo

  • Notícias
  • >
  • “Semana da Consciência Negra” em Valinhos tem eventos a partir deste domingo
“Semana da Consciência Negra” em Valinhos tem eventos a partir deste domingo

Com início neste domingo, dia 19, a “Semana da Consciência Negra” terá diversas atividades. De acordo com a prefeitura, neste domingo, das 13, às 15h30, alunos de capoeira do Centro Cultural Vicente Musselli participam de uma roda na feira Ocupavilla, em Campinas. Já na próxima segunda-feira, dia 20, das 9h30 às 12h30, a Orquestra de Berimbaus participa da Marcha para Zumbi de Campinas.

Na terça-feira, dia 21, das 19 às 21 horas, o Centro Comunitário, do Jardim Elisa, terá aula “A Capoeira, o Cosmograma Bakongo e a presença africana no Brasil”, que será aberta ao público e voltada para jovens e adultos. E, na quinta-feira, dia 23, das 8h30 às 10h30, haverá plantio de mudas e leitura de livro no Centro Comunitário.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Idosos de 60 a 64 anos podem solicitar gratuidade no transporte de Valinhos a partir desta 4ª

Idosos com idade entre 60 e 64 anos poderão solicitar, a partir desta quarta-feira, dia 16, o cartão que garante gratuidade no transporte público municipal de Valinhos.

Prédio da antiga Artezanale em Valinhos está em reforma. O que vem por aí?

O prédio onde funcionou por muitos anos a tradicional Padaria Artezanale, na Avenida Independência, 1348, em Valinhos, está passando por reformas.

Valinhos conquista duas UBS e uma escola com o apoio do vereador Alécio Cau

Valinhos vai ampliar sua rede pública de Saúde e Educação com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde e uma escola de educação infantil. As obras são resultado da articulação do vereador Alécio Cau (PSB), em parceria com o deputado federal Alencar Santana (PT), e foram viabilizadas por meio do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal.

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.