Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Toninho foi resgatado já idoso pela valinhense Kelly

  • Notícias
  • >
  • Toninho foi resgatado já idoso pela valinhense Kelly

Foto Arquivo pessoal

“Oi pessoal! Sou um cãozinho e minha mamãe, a Kelly Cristina Ravelli, me chama de Toninho ou de Veinho. Eu acho que sou bem velhinho mesmo, aí não sabemos de que raça eu sou.

Minha mamãe me encontrou na rua no dia 4 de abril desse ano. Ela estava caminhando no fim da tarde com meu vovô Alexandre e ele quis fazer um caminho que nunca fizeram. Nisso, me encontraram, lá no meio fio, pertinho de uma rua muito movimentada, próximo do CLT [Centro de Lazer do Trabalhador Ayrton Senna da Silva], em Valinhos. Eu estava perdido, com frio e muita fome. Eu mal parava em pé.

Não sei porque e nem como fui parar na rua, e eu não sabia voltar de onde eu vim, pois já não enxergo mais e meu narizinho já não fareja muito bem. Além de tudo, eu quase não escuto.

Nesse dia, minha mamãe me deu ração que ela leva no carro dela, mas meus dentinhos estão muito ruins e sinto muita dor pra comer. Mesmo com muita fome, não consegui me alimentar, então ela me levou para casa e me deu comidinha mais molinha. Ela me deu banho, ganhei uma roupinha quentinha do namorado da minha mamãe, o Eric, pois pelos mais tenho no meu corpinho. Ganhei também uma caminha tão gostosa e fofinha da minha vovó Rose.

O melhor de tudo isso é que minha mamãe é veterinária e está cuidando tão bem de mim. Há muito tempo não ganho tanto amor e carinho.

Agora tenho até uma irmãzinha canina que se chama Cleópatra. Ela é muito brava com os outros ‘aumigos’, mas quando eu cheguei ela me tratou muito bem. A Cleópatra não brigou nadinha comigo. Eu também tenho um irmão humano, o João. Ele que sempre coloca eu na caminha pra nanar. Ele me cobre todas as noites e eu ‘audoro’.

Eu nem sei quantos aninhos eu tenho, já passaram muitos, mas minha mamãe e as amigas médicas dela acham que tenho mais de 15 aninhos. Hoje estou aqui, quentinho e de barriguinha cheia. Minha família faz de tudo por mim. Sou um idosinho muito feliz com essa família”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Valinhense Rebekah Santos conquista duas medalhas de Ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira

A jovem atleta Rebekah Santos, de apenas 17 anos, levou o nome de Valinhos ao topo do pódio na Copa Jiu-Jitsu Clube Limeira, realizada no último domingo, dia 13.

Falecimento: Idalgo Antonio Chieratto

Faleceu nesta segunda-feira, dia 14, aos 79 anos, Idalgo Antonio Chieratto, vítima de sepse. Nascido em Campinas, ele viveu toda a sua vida em Valinhos, sendo os últimos 47 anos no bairro Jardim Paraíso.

Diploma digital para graduação passa a ser obrigatório no Brasil

Desde o dia 1º de julho, todos os cursos de graduação no Brasil devem emitir exclusivamente diplomas digitais. A exigência, determinada pelo MEC (Ministério da Educação), se aplica a instituições federais públicas e também privadas. Com isso, os diplomas em papel deixam de ter validade jurídica e passam a ter apenas função representativa.

Falecimento: José Cláudio dos Santos (Claudinho)

Faleceu no último domingo, dia 13, aos 64 anos, José Claudio dos Santos, morador do bairro Cecap, em Valinhos. Ele sofreu uma parada cardíaca em decorrência de uma pneumonia.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.