Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Trecho da Invernada tem longo congestionamento após acidente entre carro e moto

  • Notícias
  • >
  • Trecho da Invernada tem longo congestionamento após acidente entre carro e moto
Trecho da Invernada tem longo congestionamento após acidente entre carro e moto

Trânsito apresentou congestionamento na tarde desta sexta-feira, dia 8

Um acidente no trecho da Avenida Invernada, próximo ao entroncamento com a Av. Joaquim Alves Corrêa por volta das 17h10 desta sexta-feira, dia 8, dificultou o trânsito na via. Um longo congestionamento foi registrado nos dois sentidos, desde o CAV (Clube Atlético Valinhense) até a região do Hotel Blue Tree.

O acidente envolvendo carro e moto registrado na avenida deixou um motociclista, de 31 anos, com ferimentos nos braços e ombros, segundo o SAMV (Serviço de Atendimento Móvel de Valinhos), que atendeu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa.

 

O local do acidente é um ponto onde motoristas fazem conversão irregular e que já foi palco de diversos acidentes ao longo dos últimos anos.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Dia do Orgulho Gay é rejeitado na Câmara de Valinhos

Projeto de Lei para inserir no calendário oficial de Valinhos o “Dia do Orgulho LGBTQIAPN+”, a ser celebrado anualmente no dia 28 de junho, foi rejeitado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Valinhos e nem chegou a ir a plenário.

EDITAL DE EXTRAVIO DE DOCUMENTOS

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE EXTRAVIO DE DOCUMENTOS 25 de junho de …

Mobiliza Amigos de Valinhos faz 5 anos e busca voluntários para transformar vidas

O grupo Mobiliza Amigos de Valinhos completa cinco anos este ano com o propósito de promover ações para transformar vidas de crianças, adolescentes e famílias em vulnerabilidade. A organização assistencial busca voluntários interessados em escrever novos capítulos dessa história.

Rua na região central de Valinhos passa a ter sentido único de circulação

Roseli Costa, de 74 anos, queria ser assistente social quando criança, mas acabou abraçando a carreira de professora, na qual construiu uma bonita história de dedicação, aprendizagem e aprendizado. A maior parte da construção dessa jornada de educadora teve Valinhos como alicerce, sobre o qual ela edificou muitos cidadãos.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.