Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Unilever de Valinhos está com vagas de emprego abertas

  • Notícias
  • >
  • Unilever de Valinhos está com vagas de emprego abertas
Unilever de Valinhos está com vagas de emprego abertas

Portaria da fábrica da Unilever em Valinhos – Foto: Jornal de Valinhos

A Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com marcas de destaque nas áreas de alimentação, limpeza, produtos de higiene e cuidados pessoais, está com processo seletivo aberto para oportunidades de trabalho em sua fábrica de Valinhos para cinco cargos.

De acordo com o site de recrutamento da empresa, há vagas para os cargos de Mecânico Especializado – Ensino Médio completo e curso técnico em mecânica geral, mecânico de manutenção industrial; Instrumentista Eletricista – Curso técnico em instrumentação, eletrônica, mecatrônica e experiência de um ano na função; Diretor de Logística – formação superior em engenharia, negócios ou administração; Diretor de Compras – Logística LATAM – diploma de bacharel obrigatório; e Coordenador de Inovação e Planejamento Estratégico – ​​Bacharelado em gestão da cadeia de suprimentos, gestão de operações, engenharia ou áreas afins.

A Unilever destacou que oferece, além de salário compatível ao mercado, benefícios como assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência, compra de ações, desconto em academias, desconto em compra de produtos, refeição na empresa, transporte fretado entre outros.

Os interessados devem acessar o link https://cutt.ly/9w0YXJl1 e ver se enquadram com os requisitos das vagas.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Santa Casa de Valinhos recebe visita da deputada federal Adriana Ventura

A Santa Casa de Valinhos recebeu nesta segunda-feira, dia 9, a visita da deputada federal Adriana Ventura (NOVO-SP). A parlamentar foi recepcionada pelo superintendente da instituição, Elias Maciel, e conheceu de perto a estrutura do hospital, os atendimentos prestados e a rotina dos profissionais de saúde.

Já imaginou como seria se nevasse em Valinhos?

Nos últimos dias, Valinhos tem enfrentado uma forte frente fria, com temperaturas mínimas variando entre 8°C e 12°C. O clima gelado tem transformado as manhãs e noites da cidade e inspirado também a criatividade!

Jogo beneficente com ex-jogador do Palmeiras Gustavo acontece neste sábado em Valinhos

A segunda edição do jogo beneficente para conscientização sobre o autismo e arrecadação de alimentos, Amigos do Gustavo contra Amigos do Du Biato, acontece neste sábado, às 13 horas, no Campo do São Cristóvão, em Valinhos.

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Valinhos no próximo dia 22

A Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Valinhos no próximo dia 22 de junho, às 10h30, no evento “Domingo nas Alturas”, promovido pela prefeitura no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada gratuita e programação voltada para toda a família, das 8h30 às 17h.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.