Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Fábio largou faculdade para se tornar tatuador

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Fábio largou faculdade para se tornar tatuador
Valinhense Fábio largou faculdade para se tornar tatuador

Fábio começou a se interessar pela vida das artes e da tatuagem aos 13 anos de idade

“Meu nome é Fábio Luiz Malengre, tenho 41 anos e sou tatuador há dez. O meu amor pela arte começou quando eu tinha apenas 13 anos. Em um concurso de desenho organizado pela minha escola, eu me inscrevi e venci. Foi naquele momento que eu percebi que eu tinha talento e que poderia, no futuro, ganhar dinheiro com o que eu amava.

Aos 16 anos, apaixonado pela tatuagem, eu colecionava revistas sobre o assunto e uma delas estava vendendo um kit de tatuagem. Com isso, fiz uma rifa do meu videogame e com o dinheiro ganho usei para comprar os meus primeiros equipamentos.

Foi nessa época que meus amigos me deixaram começar a treinar a desenhar neles e eu comecei a me aprimorar cada vez mais. Depois de um tempo, minha mãe me chamou para conversar e disse que achava melhor eu procurar algum serviço e continuar a fazer as minhas tatuagens em paralelo, como um hobby.

Como eu já tinha feito alguns cursos, consegui um emprego na área de produção de uma empresa e algum tempo depois comecei a fazer faculdade de Engenharia de Produção Mecânica. Nessa época da minha vida eu estava totalmente afastado dos trabalhos como tatuador.

Em 2013, eu já estava com 31 anos e percebi que não era dessa forma que eu queria seguir a minha vida, então eu tranquei a faculdade, larguei meu emprego e consegui montar o meu estúdio em 2014. Sempre com muito apoio e amor da minha família, eu sigo meu sonho de criança, que é de ganhar a vida com a minha arte e transformar as pessoas que eu faço meu trabalho.”

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Fabrício Bizarri é anunciado por Franklin como secretário de Cultura de Valinhos

O prefeito eleito de Valinhos, Franklin (PL), anunciou nesta quarta-feira, dia 27, através de sua assessoria de imprensa, o músico e gestor cultural Fabrício Bizarri como novo secretário de Cultura de Valinhos. O turismólogo, empresário e professor universitário Vitor Pontes será o secretário adjunto da pasta. Bizarri é o segundo membro de primeiro escalão do futuro governo municipal anunciado por Franklin. O primeiro foi o ex-jogador de futebol Renato, como secretário de Esportes.

Dedicação e conquistas marcam 11 anos de história do Unidos do Pinheirão em Valinhos

Fundado em junho de 2013, o time de futebol Unidos do Pinheirão tem conquistado mais do que títulos nos campos e quadras. Também tem cultivado amizades, companheirismo e dedicação com o passar dos anos.

Ex-alunos do antigo Sesi 389 de Valinhos promovem reencontro de turmas de 1980 a 1992

Com o objetivo de relembrar os velhos tempos e compartilhar as memórias guardadas, cerca de 110 formandos de 1980 a 1992 do antigo Sesi 389 de Valinhos se reuniram no último domingo, dia 24.

Decoração de Natal não será feita neste final de ano pela prefeitura de Valinhos

Com a chegada do fim de ano, crianças e adultos de todas as idades ficam ansiosos pela decoração natalina que ilumina as ruas e despertam o espírito do Natal pelas cidades. Além do comércio que aproveita o período para aumentar as suas vendas. Tradicionalmente, Valinhos costuma atrair pessoas de toda a região nesta época por este motivo. Entretanto, a prefeitura informou, através de sua assessoria de imprensa, que o poder público municipal não fará decoração natalina na cidade este ano.