Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Valinhense Felipe Domingues é criador do projeto “Sexta Marcha”

  • Notícias
  • >
  • Valinhense Felipe Domingues é criador do projeto “Sexta Marcha”
Valinhense Felipe Domingues é criador do projeto "Sexta Marcha"

Felipe é guitarrista, vocalista e já participou de vários festivais

Apaixonado pela música desde os nove anos de idade, o músico valinhense Felipe Domingues, 29 anos, é um dos criadores do projeto “Sexta Marcha”. Com dois anos de história, o projeto surgiu em conjunto com o também músico Diego Andrade, e contempla letras autorais, além de cover de grandes sucessos.

Em entrevista, Felipe contou que o projeto tem como objetivo abranger diversos estilos. “Nós também focamos em nossa identidade com um toque de rock’n’roll em cada música”, apontou. 

O valinhense destacou ainda que o “Sexta Marcha já esteve presente em festivais de Campinas e Socorro. “Atualmente, estamos terminando a produção do nosso primeiro single intitulado ‘Eu Posso Voar’, que fala sobre os momentos ruins e como devemos deixar de lados as crenças limitantes”, disse, ao acrescentar que as letras misturam elementos do hard rock e hardcore.

Morador do bairro Chácara das Nações e natural de Poços de Caldas (MG), o artista descobriu o seu dom musical quando ainda era criança e aprendeu a tocar bateria e contrabaixo. Influenciado pelo avô, Alfeu Luiz de Carvalho, que era maestro e saxofonista, o músico escutava as bandas Raimundos e Charlie Brown Jr., sucessos do rock nacional do final dos anos 90. O valinhense, que também é vocalista, guitarrista e professor de canto, disse que já teve a oportunidade de se apresentar em diversos circuitos musicais espalhados pela região. “Já estive em festivais em São Paulo e também participei neste ano da Festa do Figo, em Valinhos e em Hortolândia”.

NIRVINIA

Além do “Sexta Marcha”, Felipe também é um dos integrantes do grupo “Nirvinia”. Desde 2015 com a banda, o músico explicou que foi graças ao grupo que retornou ao mundo das canções. “Eu estava há quatro anos longe dos palcos e o Nirvinia foi de extrema importância para a minha formação como músico profissional”, relatou ao acrescentar que o grupo reproduz músicas ao vivo do Nirvana.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Praça Washington Luís em Valinhos terá evento de adoção animal neste domingo

O Praça Washington Luís, em Valinhos, recebe na manhã deste domingo, dia 31, o “Dia de Cão”, evento de adoção de cães do Cãoscientização Animal de Valinhos. A feira está prevista para começar às 9 horas com término às 12 horas.

Moradora de Valinhos conhece família biológica após 42 anos

A moradora de Valinhos Nara de Moraes Barreto Leão, de 42 anos, foi adotada por Maria Clara de Moraes Barreto e Getúlio Alves Barreto logo após o seu nascimento. Em entrevista para o Jornal de Valinhos, Nara contou que teve uma criação muito boa e que seus pais foram muito importantes para sua criação. “Meus pais de criação são maravilhosos, pessoas abençoadas que Deus colocou na minha vida”, disse.

Feira do Produtor de Valinhos acontece na manhã deste sábado no Parque Municipal

A tradicional Feira do Produtor de Valinhos tem mais uma edição na manhã deste sábado, dia 30, no galpão do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. A feira conta com barracas de frutas, verduras e mix de produtos como pães, iogurte, queijo leite, ovos e outros produtos.

Horário de verão pode voltar ainda este ano. Qual sua opinião?

O Ministério de Minas e Energia, em conjunto com o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), analisa possível volta do horário de verão ainda neste ano.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.