Inscrições para cursos gratuitos de beleza em Valinhos serão abertas nesta segunda
Serão abertas nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições presenciais para três cursos gratuitos de qualificação profissional voltados à área da beleza: Manicure e Cutilagem, Corte de Cabelo Feminino e Corte de Cabelo Masculino, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. Os cursos serão realizados em agosto.
Valinhense pratica dieta ovolactovegetariana por uma alimentação mais consciente
Em Valinhos, o crescimento da oferta de pratos sem carne em restaurantes e estabelecimentos gastronômicos acompanha uma tendência cada vez mais presente em todos os lugares: a busca por uma alimentação mais consciente.
Festa no Jardim Celani de Valinhos tem jogos e brincadeiras neste sábado
O evento Esportes no Bairro acontece neste sábado, dia 12, das 11 horas às 17h30, na Rua Ceará, 366, no Jardim Celani, em Valinhos. A festividade gratuita terá uma série de atrações para diferentes idades.
Bazar do Amor tem peças a partir de R$ 3 com renda revertida para tratamento do cão Cris
O Bazar do Amor será realizado neste sábado, dia 12, em Valinhos, no Jardim Pinheiros, com peças a partir de R$ 3,00. A atividade acontece das 9 às 12 horas, na Rua Luiz Angeli, 169, e terá ainda uma área vip com produtos de preços variados.