Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Vendas do segundo lote de ingressos da Expoflora têm início nesta terça

  • Notícias
  • >
  • Vendas do segundo lote de ingressos da Expoflora têm início nesta terça

Foto Divulgação

Começam nesta terça-feira, dia 20, as vendas do segundo lote de ingressos para a 42ª edição da Expoflora, tradicional festa das flores que acontece anualmente em Holambra. Os convites podem ser adquirido no site https://www.expoflora.com.br/.

A festa será realizada entre os dias 29 de agosto e 28 de setembro, às sextas, sábados e domingos, das 9h às 19h, em uma área de 108 mil metros quadrados. 

A programação inclui Chuva de Pétalas, exposição de arranjos florais, danças típicas holandesas, shows ao vivo, passeio pela Fazendinha, Parada das Flores e o Museu Histórico de Holambra. 

A novidade deste ano é o espetáculo “Os Elementos”, com personagens encantados como fadas, ninfas e elfos, que fazem os cinco elementos: Primavera, Terra, Ar, Fogo e Água, ganharem  vida em uma apresentação com música, dança e emoção.

Os ingressos custam a partir de R$ 79,80. Estudantes, idosos, pessoas com deficiência, professores da rede pública estadual e municipal, entre outros, pagam meia entrada. crianças com até 5 anos têm entrada gratuita.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Falecimento: Maria Folgate Scupenaro

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Falecimento: João Carlos Pereira da Costa (Mura)

Faleceu o morador de Valinhos João Carlos Pereira da Costa, conhecido como Mura, aos 64 anos. Ele deixa a mulher Ida Costa, o filho Douglas Biato e os netos Thayla, Manuella, Yanna, Tarislaine, Mikeli, Júnior e Renan. O falecimento ocorreu na segunda-feira, dia 16, em decorrência de uma hemorragia.

Fim de semana tem festa junina em três paróquias de Valinhos

O fim de semana será animado por festas juninas em Valinhos, celebrando a aproximação do Dia de São João, comemorado em 24 de junho, próxima terça-feira. As festas vão acontecer nas paróquias de São Sebastião, Santa Rita de Cássia e São José de Anchieta.

Servidores do DAEV recebem homenagem na Câmara de Valinhos

A Central de Atendimento Presencial e o canal 08000 do DAEV SA foram homenageados pela Câmara Municipal com uma Moção de Louvor e Congratulações, aprovada por unanimidade durante a sessão do último dia 10.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.