O Projeto de Lei da prefeita Capitã Lucimara (PSD), que irá validar a entrada de Valinhos no consórcio para compra de vacinas, está previsto para ser votado na sessão de Câmara desta terça-feira, dia 16. A informação foi confirmada ao Jornal de Valinhos pelo presidente do Legislativo, vereador Franklin (PSDB). O Projeto de Lei não está constando na pauta da Ordem do Dia, segundo o presidente, por estar em trâmite, mas como tem urgência para ser votado, entrará em discussão com a sessão em andamento. “O Projeto já está com todos os pareceres favoráveis nas Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento; e Higiene e Saúde. A Câmara está dando prioridade a todos os projetos que envolvem covid-19”, explicou Franklin.

O Conectar (Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras) está sendo organizado pela FNP (Frente Nacional de Prefeitos) e será constituído no próximo dia 22, com CNPJ e oficialmente apto para a compra de vacinas, segundo o presidente da FNP, o ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

Para Valinhos poder entrar no consórcio, a Câmara precisa aprovar o Projeto, que está com pedido de regime de urgência, para que a prefeita envie à FNP a cópia da Lei já criada até esta sexta-feira, dia 19, prazo dado para a inclusão dos municípios no Conectar.

VEREADORES DEVEM VALIDAR ENTRADA DE VALINHOS EM CONSÓRCIO DE VACINAS HOJE
Projeto está tramitando em regime de urgência na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.