
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) abre na próxima segunda-feira, dia 18, a partir das 10 horas, as inscrições para o conjunto habitacional popular construído em Vinhedo, em parceria com a prefeitura. O conjunto habitacional está localizado no bairro Altos do Morumbi. O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz (PSDB), visitou o empreendimento nesta quinta-feira, dia 14, com os secretários municipais de Habitação, Edison Ruiz, e de Assistência Social, Eduardo Galasso.
Ao todo, neste empreendimento, em fase final de construção, são 150 apartamentos. Essa fase de inscrições é para um conjunto com 96 unidades, cuja financiamento será direto pela CDHU. São unidades com área útil de 59,34 m², sendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. As inscrições vão até o próximo dia 25, às 18 horas.
Os outros 54 apartamentos do mesmo empreendimento constarão num próximo edital, com data de inscrições ainda a serem divulgadas, com financiamento pela Caixa Econômica Federal.
COMO SE INSCREVER
As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo Kaizala, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular, ou pela internet no site www.cdhu.sp.hov.br.
Mais informações pelos telefones 3876-5746 ou 3886-4200, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou ainda pelos e-mails diretoria.habitacao@vinhedo.sp.gov.br; correa.gabriela@vinhedo.sp.gov.br; ou rosane.habitacao@vinhedo.sp.gov.br.
CRITÉRIOS
- Só podem se inscrever moradores com, no mínimo, 10 anos de residência em Vinhedo
- Renda familiar mensal deverá ser entre 1 e 5 salários mínimos para os grupos das famílias da demanda geral, das famílias das pessoas com deficiência, dos policiais e agentes penitenciários, e ainda, dos indivíduos sós.
- Famílias das pessoas idosas e das famílias que vivem em áreas de assentamentos precários em situações de risco, devem ter renda familiar mensal entre 1 e 10 salários mínimos
Fiquei interessada, gostaria de saber como funciona.
Só ler!