O Vôlei do Country Club estreia no Campeonato Paulista Feminino na noite desta quarta-feira, dia 23, contra o Barueri fora de casa. A partida acontece após seis meses de paralisação do esporte por conta da pandemia da covid-19 (novo coronavírus) e será realizada às 19h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

O jogo será com os portões fechados, ou seja, sem a presença do público devido aos protocolos de segurança contra o vírus. Será a estreia da nova comissão técnica liderada pelo técnico Chicão e da nova equipe que foi totalmente reformulada para a temporada.

O Country informou que tanto a comissão técnica quanto as atletas realizaram os testes para coronavírus no último dia 19, sábado, e todos os resultados deram negativos. A partida não terá transmissão pela TV.

 

VÔLEI COUNTRY CLUB ESTREIA NO CAMPEONATO PAULISTA NESTA 4ª
Time feminino treinando para a partida de hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.