Desde 1986, o melhor informativo da cidade!

Fotógrafa valinhense é dançarina e já foi professora de ballet e jazz

  • Notícias
  • >
  • Fotógrafa valinhense é dançarina e já foi professora de ballet e jazz
Fotógrafa valinhense é dançarina e já foi professora de ballet e jazz

Além de dançarina, Isabeli também atua como fotógrafa

A fotógrafa valinhense, Isabeli Rocha, de 23 anos, é dançarina desde os sete anos de idade e já foi professora de ballet infantil e jazz juvenil. Morando atualmente em Campinas, a valinhense nasceu na cidade e residiu, até os 18 anos, no bairro Castelo. Ela relatou em entrevista ao Jornal de Valinhos que o seu gosto pela arte começou quando ainda era pequena e assistia filmes e desenhos que continham coreografias.

“Na época, como eu morava no bairro Castelo, passava em frente ao Centro Cultural todos dias até que minha mãe Elaine, decidiu me matricular para ter aulas no local. Comecei com o ballet e aos 13 anos entrei para o jazz e, a partir daí, experimentei outras modalidades como contemporâneo, sapateado e até tecido acrobático”, contou ao destacar que se formou, a alguns anos, em jazz e ballet.

Questionada sobre quais festivais e apresentações já participou, Isabeli comentou que graças ao Centro Cultural e academias, teve a oportunidade de conhecer várias cidades pelo Brasil. “Participei do prêmio Desterro, em Florianópolis, Festival de Dança, em Joinville, festivais em Campos de Jordão e Salto, e também fui para o Rio Quente Resort, para o festival Ginga”, destacou ao complementar que, além de festivais, também participou dos espetáculos “Tributo a Frank Sinatra”, “Shrek”, “Hércules”, “Aladdin” e “A Pequena Sereia”.

ATMOSFERA ARTÍSTICA

Após décadas de estudos e dedicação para as mais diferentes modalidades de dança, a valinhense apontou que a arte se tornou indispensável no seu dia a dia. “Cresci nessa atmosfera artística e a dança colaborou para me formar como pessoa e profissional. Com esta arte também aprendi a me expressar com a fotografia também”, disse, ao acrescentar que mesmo com a dificuldade de viver da arte todos os dias, é uma área gratificante. “Vale a pena quando você ama o que faz e sente cada movimento e música. Por isso é importante ouvirmos nossos professores, já que eles têm muito a nos ensinar”.

Compartilhe nosso conteúdo:

Redes Socias

Últimas Notícias

Hortifruti Fartura

Flores e cestas para um final de ano especial 😍🌹 A Dica do Vinícius de hoje é no Hortifruti Fartura, …

Loja É D+

Tudo que você precisa em um só lugar 🤩🔝 A Dica do Vinícius de hoje é na É D+, uma …

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE VALINHOS

Compartilhe nosso conteúdo: Redes Socias SEGUIR SEGUIR Fale conosco Últimas Notícias EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – IRMANDADE …

Falecimento: Tais Messias Santana

Faleceu nesta quinta-feira, dia 19, Tais Messias Santana, 30 anos, por conta de complicações causadas pela covid-19.