
O Colégio Maple Bear de Valinhos promoverá com seus alunos neste sábado, dia 6, uma Gincana Solidária. São quatro equipes envolvidas na ação, que começará com duas delas entregando os alimentos por drive-thru de manhã, e outras duas equipes à tarde, na nova unidade que está sendo finalizada na Alameda Itahin, no bairro Joapiranga. A gincana vai das 9 às 12 horas e depois das 13 às 16 horas, e o colégio tem adotado todas as medidas para que não haja aglomeração.
A direção do colégio também destacou que, mesmo sendo uma ação voltada para mobilizar os alunos, qualquer pessoa pode contribuir, pois os alimentos serão destinados a famílias de Valinhos e Vinhedo que estão passando dificuldades financeiras em decorrência da crise gerada pela pandemia da covid-19 (novo coronavírus).
Serão aceitos os seguintes itens alimentícios: arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, açúcar, óleo, leite em caixinha e café.