O governador João Doria (PSDB) disse na tarde desta segunda-feira, dia 1º, que deverá anunciar nesta quarta-feira, dia 3, um relaxamento nas restrições impostas pela pandemia em todo o Estado. Ele informou que os indicadores da pandemia no território paulista sofreram retrações nas últimas duas semanas e, deste modo, há a possibilidade de suspender as restrições de abertura para bares, restaurantes, shoppings e comércio em geral, inclusive aos finais de semana.

Por causa da alta de casos e internações, o governo colocou todo o Estado na fase vermelha do Plano São Paulo, de segunda a sexta-feira, as partir das 20 horas e aos finais de semana, quando apenas os serviços considerados essenciais poderiam funcionar. Isso gerou uma forte reação, principalmente de representantes de bares e restaurantes, que viram seu faturamento praticamente parar no período.

Em sua fala, o governador João Doria não falou se as regiões paulistas, hoje nas fases vermelha ou laranja vão avançar no plano ou se o relaxamento se dará apenas para o funcionamento do comércio em geral. De todo modo, ele garantiu que a situação no Estado está melhor neste início de fevereiro. (Fonte: CBN)

DORIA DEVE SUSPENDER RESTRIÇÕES A BARES E RESTAURANTES
Estado ficou em fase vermelha no final de semana passado, com bares e restaurantes tendo de atender apenas delivery

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.