Devido à pandemia da covid-19 (novo coronavírus), as eleições deste ano não terão balcão de justificativa. O objetivo é evitar aglomerações. Quem estiver fora do seu domicílio eleitoral deverá justificar a ausência através do aplicativo da Justiça Eleitoral (e–título) disponível nas plataformas Android e iOS ou pelo site do TRE-SP (www.tre-sp.jus.br), no link eleitor/eleição – justificativa eleitoral – sistema justifica.

Para evitar fraudes, o aplicativo irá solicitar a localização do eleitor na hora do acesso.
ELEIÇÕES: JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA DEVE SER FEITA POR APLICATIVO OU SITE
Aplicativo solicita localização do eleitor para poder fazer a justificativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.