Com o aumento de famílias em vulnerabilidade social, devido ao prolongamento da pandemia da covid-19, o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos está arrecadando doações de alimentos não perecíveis para suprir a alta demanda de atendimentos.

O presidente do órgão, Eric Vilas Boas, reforça que “o momento que estamos enfrentando exige a união de todos os valinhenses. Um quilo de alimento doado faz toda a diferença para aquele que dele mais precisa”, disse.

Na semana passada, o Fundo Social chegou a entregar uma média de 15 kits emergenciais por dia, solicitados por famílias que estão passando por dificuldades e necessitam desse cuidado.

Os principais alimentos básicos com estoque reduzido são arroz, feijão, farinha de trigo, fubá, óleo e leite em pó.

Para ajudar com as doações, basta procurar a sede do órgão, na Rua José Milani, nº 15, no Centro. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 14h30. Mais informações pelos telefones 3849-4000 e 3871-2988.

Fundo Social já chegou a entregar uma média de 15 kits emergenciais por dia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.